Browsed by
Month: setembro 2016

Rock’n roll #1

Rock’n roll #1

O primeiro vídeo do canal Sobre física e flores no YouTube não é sobre física, nem sobre flores, nem sobre delícias da culinária/gastronomia. Para a festa de inauguração, o melhor mesmo é o bom e velho rock´n roll. Apresento a banda Old Rockers, um grupo que reúne o melhor do rock de todos os tempos no seu repertório. (só falta incluírem Metallica para ficar perfeito!…rs)

Beijos!!

Meu Jardim Vertical

Meu Jardim Vertical

481
Fiquei muito tempo sonhando em cobrir um muro com plantas, até que finalmente arregacei as mangas e criei do zero o meu jardim vertical. Para montá-lo, fixei ripas de madeira no muro, formando uma treliça. Parafusei vasos de parede (de plástico), um bem ao lado do outro e intercalando nas fileiras de baixo.

Read More Read More

Mini orquídea

Mini orquídea

476

Montei um pequeno arranjo só com uma mini phalaenopsis, um vasinho de vidro charmosinho e 3 pedras brancas assim: tirei a orquídea do vaso original com quase nada do substrato e posicionei no centro do vaso, usando as pedras entre as raízes da planta para mantê-la em equilíbrio. Para regar, um pouquinho de água em spray todo dia. Cuido da

Read More Read More